Deixa Voar

quarta-feira, julho 12, 2017

Mais uma vez, sejam bem-vindos! 
Não imaginam o quanto fico feliz por partilhar pequenos pedaços de mim e libertar muito daquilo que sinto sem qualquer pudor ou constrangimento.

A partilha de hoje, muito em jeito de desabafo, diz respeito a uma das últimas lições que a vida fez questão de me presentear da forma mais sofrida. Por sinal, estas são as melhores aprendizagens, aquelas que nos fazem crescer enquanto pessoas, que nos tornam mais fortes, mas nunca indiferentes!

Deixa Voar!
 Solta! 
Liberta! 

Permite que apenas fique a teu lado quem o deseja de alma e coração, quem gosta da tua companhia, quem te Ama e Respeita por aquilo que és!
Não tentes aprisionar na tua vida quem quer que seja, seja ele um grande amor, uma amiga(o) ou companheira(o). Deixa-a(o) voar se esse for o seu desejo e aceita a sua escolha mesmo que te possa causar alguma dor. 
Cada um de nós tem o seu próprio trajecto de vida e este, nem sempre passa por uma caminhada lado a lado e tampouco de mãos dadas. 
Podemos seguir direcções e sentidos opostos, por vezes, difíceis de aceitar, mas o livre arbítrio de cada um de nós deve ser respeitado.

Não implores nem insistas para que fique!

 Dá-lhe asas para voar e se, por ventura, mais tarde desejar entrar de novo na tua vida, cabe a ti decidir se o seu regresso é ou não desejado.

Acima de tudo...

Liberta-te dos medos sem sentido e totalmente irreais que te aprisionam. Permite que a vida possa fluir livremente e que melhores pessoas/coisas/circunstâncias cheguem até ti.
Confia em ti e acredita que o melhor da vida está por chegar!

"Amar é ter um pássaro pousado no dedo. 
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar."
(Rubem Alves)


Sugestão: 

Som para acompanhar a leitura desta publicação - Silva, Se Ela Voltar
Beijos e até breve!
💜

You Might Also Like

30 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr