Força, por onde andas?

terça-feira, outubro 17, 2017



Por onde começar esta publicação??! Estou um pouco perdida. Estes últimos dias trouxeram consigo algumas incertezas, desânimo e apatia. Há alturas em que as forças parecem faltar. Não sou de ferro ou de fibra como alguns apelidam, tenho as minhas enormes fraquezas e tenho momentos em que abalo e caio. Vejo-me como uma peça de vidro que já se partiu vezes sem conta, colando cada pedacinho e tentando manter a funcionalidade da mesma. Não tenho qualquer problema em admiti-lo, esta sou eu e tenho orgulho em ser genuína. 





Todos os dias procuro alento, ter uma forma de pensar e de estar optimista e de sorriso no rosto. Podem vê-lo em cada publicação no instagram. Busco combater muitos dos meus pensamentos menos bons com frases, textos de motivação e de optimismo. Faço-o acima de tudo por mim, funciona como um mantra que repito vezes sem conta, as vezes que forem necessárias, de forma a que eu possa interiorizar cada uma das palavras e nelas ganhar a coragem e determinação para erguer a cabeça e seguir em frente. Se puder ajudar outras pessoas que vejam as mesmas, tanto melhor. Saimos todos vencedores!



A última semana foi deveras complicada. Tentei manter a força interior o mais que pude, mas acabei por desabar. No meio de tudo isto, ainda tenho a sorte de não ter um marido/companheiro ou filhos e puder ficar 1 ou 2 dias a "sós comigo mesma", no meu canto, a recarregar baterias, a procurar a coragem e bons motivos para continuar a lutar, enfim, ter tempo para mim, o que hoje em dia é raro e uma verdadeira dádiva.
Desabo demasiadas vezes, muitas mais do que alguma vez desejaria, mas reergo-me dos escombros e vou novamente à luta enquanto tal for possível!


Ninguém é duro o suficiente para estar sempre na frente da batalha, bem firme e de "peito exposto às balas". Há alturas de verdadeiro desespero e desânimo. Tropeçar,  cair, levantar e ir novamente à luta. A vida é assim, será sempre assim!
Nem sempre é possível manter a boa disposição, aquela força interior hercúlea, a determinação inabalável. Por vezes, tudo isto abana e os alicerces parecem demasiado frágeis para aguentar os embates que vão surgindo.
Mas sabem? Amanhã inicia-se mais uma semana e certamente, que irei ser colocada à prova mais uma vez. Há que arregaçar as mangas e manter o foco no objectivo final. Pensar nesse mesmo fim e que é por esse motivo que continuo a lutar dia após dia!






Para ti que passas pelo mesmo, partilho contigo este pequeno texto. Que ele te possa ajudar a ultrapassar os momentos mais complicados e a procurar a força que está dentro de ti prestes a brotar com todo o seu esplendor.








Um grande beijinho para todos e um abraço bem apertado!

Até breve! 💜

You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr