Não Adiem os Vossos Sonhos

quarta-feira, outubro 11, 2017


Imaginam quantas vezes por dia me vem ao pensamento "se eu tivesse menos 10 anos"?! Certamente não estaria aqui, mas algures entre países cultural e geograficamente tão distintos, tais como, Angola, Moçambique, Índia ou porque não num país da América do Sul ou até um país muçulmano? Teria reunido um grupo de amigos, pesquisado de inúmeras formas pessoas que partilhassem o mesmo sonho e partido com um objectivo bem preciso em mente. 
Não teria colocado de parte o meu sonho em prol do que é socialmente esperado para uma mulher/homem de 20/30 anos: ter uma licenciatura, um bom emprego, casar e ter filhos. Seria tudo bem diferente! O sonho permanece, ainda que esteja temporariamente "adormecido". Gostava de terminar a minha vida com o sentimento de que tudo fiz para o concretizar, que trabalhei até ao último segundo na realização do mesmo. 

Por isso, vos transmito o meu testemunho, de uma mulher com 37 anos e que já viveu metade da sua vida (tendo em conta a esperança média de vida para uma mulher em plenas faculdades mentais e físicas): NÃO adiem a realização dos vossos sonhos, Não esperem por amanhã, por algumas semanas ou meses. Há que planear e delinear todo o processo, mas não esperem pela altura perfeita pois ela nunca irá chegar. Haverá sempre um ou outro entrave, impedimentos burocráticos ou até familiares, mas o nosso desejo de uma vida deve estar sempre presente e jamais ser colocado de parte. 

Terminar a nossa caminhada terrena com uma tristeza imensa por não termos feito o que mais desejávamos deve ser absolutamente devastador, uma sensação de desperdício de tempo, tantas vezes precioso, de uma vida sem um verdadeiro significado,

LUTEM, por favor, LUTEM, acima de tudo por vocês!


“…This time this is my fight song
Take back my life song
Prove I'm alright song
My powers turned on
Starting right now I'll be strong
I'll play my fight song
And I don't really care
If nobody else believes
'Cause I've still got
A lot of fight left in me…”

(A música é presença constante na minha vida! Mais uma vez, alio uma determinada letra/canção ao sentimento e pensamento no preciso instante em que ele surge. É espontâneo! Assoma como uma música de fundo enquanto visualizo, ainda que mentalmente, cada uma das minhas reflexões Este é um dos muitos poderes da música!) 

Até breve!! 💜

SONHAR 〰 AMAR 〰 SORRIR

You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr